Destilaria Glen Grant Lança Novo Whisky Escocês Single Malt de 21 Anos Celebrando uma Explosão de Sabor Tropical

ROTHES, Escócia, March 22, 2023 (GLOBE NEWSWIRE) — A Destilaria Glen Grant, localizada no corao de Speyside, anunciou o importante lanamento do seu novo whisky single malt de 21 anos. Sendo a expresso mais antiga da coleo permanente e disponvel a partir de maro de 2023, o whisky de 21 anos sinaliza o incio de uma nova era de explorao para a destilaria de 180 anos.

Impulsionada por uma viso singular h mais de 180 anos, a destilaria The Glen Grant se baseia em uma busca constante para criar os single malts mais singulares, aromticos e evocativos. Inspirados pelo legado de James Grant, "O Major" "" o visionrio excntrico mais influente que colocou a marca no seu caminho inovador "" unimos a inspirao de todo o mundo na criao de whiskies excepcionais e fascinantes que celebram o esprito da inovao. Esta inspirao global o que separa o The Glen Grant de muitos dos seus vizinhos de Speyside, sendo o nosso norte em um caminho nico que vem definindo o nosso seu legado duradouro desde 1840.

Quando viajava para locais distantes, o Major trazia uma coleo ecltica de frutas e plantas para Rothes que eram exibidas em estufas vitorianas desenhadas pessoalmente por ele e, mais tarde, em um jardim de 27 acres no corao da destilaria.

A criao do The Glen Grant 21 Anos representa um momento definitivo na evoluo do The Glen Grant e marca um novo captulo da sua histria. Abrindo o portflio de expresses de prestgio do The Glen Grant, este whisky de 21 anos se junta famlia de whiskies single malt de 10, 12, 15 e 18 anos e d o tom para uma srie de inovaes a serem lanadas a partir de 2023.

Para o Master Distiller Dennis Malcolm OBE, isso tambm marca uma conquista orgulhosa na sua carreira de mais de 60 anos. Ao selecionar manualmente a combinao perfeita dos barris de pontas de xerez oloroso, barricas e ex–Bourbon do Armazm Nmero 4, o mais antigo armazm de pedra tradicional da destilaria, Dennis uniu a sua essncia para criar os sabores cativantes que do vida a um intenso carter frutado.

Dennis Malcolm, Master Distiller, disse: "Este whisky de 21 anos marca um momento altamente significativo para The Glen Grant e ir abrir o caminho para uma nova era. Este um acontecimento empolgante que tenho certeza de que ir nos levar para o futuro com orgulho e paixo. Cada um dos nossos whiskies conta a sua prpria histria e revela a sua prpria jornada de sabores definida por um personagem cativante, com camadas que se desdobram e uma complexidade surpreendente. Estou orgulhoso e emocionado de poder compartilhar este whisky maravilhoso com o mundo e de poder dar continuidade ao nosso compromisso com a consistente qualidade que eu acredito que realmente nos diferencia."

Engarrafado a 46%, de cor natural e non–chill filtered (no filtrado a frio), este whisky de 21 anos casado em pequenos lotes para preservar a integridade dos sabores refinados e garantir sua qualidade absoluta. Tudo isso realizado na destilaria em Rothes, reforando o etos requintadamente singular do The Glen Grant.

O produto final tem um toque tropical, comeando com aroma de pssego doce maduro, caramelo e passas, e resultando em uma exploso forte de frutas tropicais, como coco, e um sabor de notas cremosas de manteiga. Um toque suave e saboroso alude a um final duradouro de crme brle caramelizado.

O Glen Grant de 21 anos est disponvel a partir de maro de 2023 nos principais mercados globais, incluindo EUA, Reino Unido e sia, com o preo sugerido de US$ 360,00.

Para mais informao
Contacte–nos em theglengrant@mcsaatchi.com
Siga–nos no Instagram @theglengrantscotch

Foto deste comunicado disponvel em https://www.globenewswire.com/NewsRoom/AttachmentNg/d51931e3–3337–4646–ac5c–fc1844c8122a

A foto tambm est disponvel na Newscom, www.newscom.com, e via AP PhotoExpress.


GLOBENEWSWIRE (Distribution ID 8793680)

Filed in: Beverages Non Alcoholic and Alcohol-Wine/Spirits, Food and Beverage-Beverages Non Alcoholic and Alcohol-Wine/Spirits, New Products/Services, The Glen Grant, Uncategorized Tags: 

Share This Post

Related Posts

© 4118 Saudi News Dimension. All rights reserved.
WordPress theme designed by Theme Junkie. */ ?>